9 de jul. de 2014

#2 livros que me ajudam a Viver ♥


Esses livros são realmente demais. E eu sempe estou relendo eles para poder ter mais forças para seguir a vida. E também as frases são perfeitas.

#1 livro - A culpa é das Estrelas
Sim, aquele livro que virou modinha no mundo. Ele com certeza é um livro muito bom, que me ajudou a refletir muito."A dor precisa ser sentida"


#2 livro - Sem medo de Viver
O melhor livro que fala do nosso grande problema: o medo. Esse livro me ajudou bastante a superar alguns dos meus maiores medos. Já que ele fala sobre o medo de morrer, eu tinha muito medo de morrer. Super recomendo ele; pelo conteúdo e pelo autor que é o Lucado, um dos melhores.


Vale a pena comprar meninas ♥

 


www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz