17 de jul. de 2014

''Meus pensamentos são estrelas que eu não consigo arrumar em constelações'' ♥



Tem horas que eu sinto que te amo e em outras eu não te amo. Não sou de me confundir, mas quando o assunto é você, eu me perco e enlouqueço.

Eu só queria conseguir organizar meus sentimentos e pensamentos assim como as estrelas ficam em constelações. Eu queria conseguir me decidir e descobrir se eu te amo ou não.
Só sei que toda vez que eu fico ao seu lado, sinto borboletas no estômago e algo diferente em mim. É amor?

Também sei que todas as noites eu sonho com você. Em cada sonho você me beija, me diz coisas fofas e me ama.
Sonhos se Realizam? Pois é, eu não sei.

Sei mais ainda que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado e que eu quero ver o seu sorriso todas as manhãs e ter os seus beijos a cada segundo.

Eu preciso organizar meus sentimentos para provar pra você que tudo que eu sinto é real e que todo o meu amor por você é incondicional. Que eu te amo e fim, que eu quero você só pra mim.
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz