5 de jul. de 2014

Sobre aprender Inglês ♥

Eu não falo inglês fluentemente, mas sei o básico. E tudo que eu sei, foi com as músicas que aprendi.

Se você quer aprender inglês, eu recomendo:

Leia livros em inglês
A leitura é um dos melhores metódos para se aprender inglês. Compre um livro em inglês e um dicionário, vá lendo e traduzindo. Com certeza assim você vai aprender mais e mais.


Ouça música, muita música
Ouvir música é com certeza algo extremamente bom,e com a possibilidade de aprender é ainda melhor. Adicione ás suas playlists músicas em inglês e vá cantando.


Jogue, jogue muito
Eu amo jogos. Eu creci jogando Sonyc, mario e outros. Todos esses jogos me marcaram muito, e quando eu comprava jogos em inglês era uma adrenalina. Eu pegava um dicionário e ia traduzindo cada frase do jogo para conseguir jogar hahaha


www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz