21 de jul. de 2014

#Week of Hapiness ♥ 2


1- O dia em que eu fiquei muito mau
Eu tive que fazer nebulização para passar o resfriado, senti muita dor de cabeça e só queria dormir, mas passou.

2- O dia em que eu andei o dia todo de carro com meu pai
Foi muito legal andar pra lá e pra cá com ele ha-ha-ha

3- O dia em que nasceu uma rosa nova
Que lindo cara! Eu me apaixonei por essa rosinha, espero fotografar muito ela.

4- O dia em que a boneca da minha irmã virou minha modelo
Na boa, essa boneca é muito feia. Mas ela rendeu ótimas fotos, posto pra vocês logo logo.

5- O dia em que eu deixei meu cabelo mais curto
Desapeguei do meu cabelo longo e deu nisso. Confesso que no começo me assustou, mas depois me deu uma certa sensação de liberdade.

6- O dia em que eu assisti The Noite tomando Ades
Eu amo The Noite, quem me segue no Twitter já sabe. Eu me sacrifico todas as noites para assistir e no outro dia vou pra escola com olheiras, mas ok. E assistir tomando ades foi melhor ainda.

7- O dia em que eu tirei foto da rosinha da rua
Eu passei na rua, e aproveitei a oportunidade, flash. Deu nisso hahaha

8- O dia em que minha irmã quis virar fotógrafa
Eu amei as fotos que minha irmã fez nesse dia. Eu até postei no blog, se quiser ver clica aqui.

9- O dia em que eu decidi ser saudável
Mentira, eu ainda quero ser uma gorda feliz. Meu pai sempre compra essa torradinha e eu pensei, bom eu sou gorda e preciso emagrecer, e comecei a comer só um pacotinho desse pela manhã. #ProjetodeVerão2014
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz