5 de ago. de 2014

Meu afastamento do Blog | ♥


Eu mesma percebi que estava na hora de voltar a me empenhar mais no blog, por isso vim aqui explicar o motivo do sumiço. 
A começar pela morte de um dos meus melhores amigos, nada mais nada menos, que o meu primo. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu fiquei muito abalada com o falecimento dele, porque ele era aquela pessoa que sempre estava ao meu lado me fazendo rir...Então eu fiquei muito ''sem cabeça'' para postar no blog.
Depois disso veio uma bomba de coisas para fazer; provas e testes na escola, fotos para editar, planejamento do aniversário da minha irmã, o que fazer no dia dos pais, enfim...muitas coisas ao mesmo tempo.
E acabou que quem ficou de lado nessa história, foi o blog. Mas eu prometo voltar com tudo agora, postando todos os dias aqui e gravando/postando vídeo novo toda semana.
Em breve vocês iram ver muitas diferenças aqui blog ♥
Um super Beijo e não me abandonem! hehe :)

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz