9 de ago. de 2014

Na linha do tempo ♥ Músicas que me marcaram

Eu decidi trazer esse post porque eu achei que seria bem legal conhecer um pouco mais sobre os diferentes estilos de músicas que eu já escutei desde a minha infância até hoje.
                            * O nome dá música esta na foto *

- Na minha infância:
Pode se dizer que meu gosto era bem ruim! Naquela época eu escutava funk (mds), mas também músicas gospel e é claro, muito nx zero (o melhor que tinha haha). 
* A última é Avião sem Asa - Claudinho e Buchecha
                             ------------------------- Músicas por momentos ------------------------

- Quando alguém morre
Eu tenho uma mania de sempre que alguém morre eu escuto essas 3 músicas:

- Quando eu estou muito feliz
Eu não escuto muitas músicas quando estou feliz não, mas essas são necessárias ha-ha-ha


( Continuação semana que vem )



www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz