1 de ago. de 2014

Revirando o Baú ♥


Essa semana eu decidi rever as minhas fotos antigas,e levei muitos sustos ha-ha-ha
Sinceramente, eu mudei muito pra melhor.
Mas é claro que o tempo faz a gente mudar. Rever nossas escolhas, organizar metas e focar nos objetivos. Tudo que eu passei nessa época foi muito bom para chegar onde eu cheguei.
E já que é pra revirar o baú, veja as fotos ouvindo uma música que marcou essas fotos:




Essas fotos são realmente muito velhas O.O A primeira foto: Eu e minha amiga, conheço e convivo com ela até hoje. 2 foto - Eu e uma árvore estranha. 3 foto - Eu sentada, que cara de maluca. 4 foto - Eu e minha irmã ♥


Coisas que o tempo jamais vai tirar de mim. 1- Minha melhor amiga Lô / 2- Minha amiga Layla / 3- Meu primo Caio / 4- Eu, minha mãe e minha irmã.

1- Eu sendo fofa / 2- Eu no niver da minha irmã / 3- Eu e minha irmã, eu tô muito feia...sem mais / 4- A primeira vez que eu me apresentei em público. Melhor sensação do mundo ♥


www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz