7 de ago. de 2014

Saudades do tempo ♥



Eu ainda tenho medo do mundo, disso tudo.

Tenho dúvidas, será que você ainda me ama?

Se lembra daquela quinta-feira que ouvimos músicas juntos, você me disse que passou a noite lendo nossas conversas antigas, que pensou em mim...até conseguir dormir.

Se lembra de quando você sentou do meu lado, e quando eu te olhava você revidava desconfiado...?

Todas as noites eu sinto minha mão fria e vazia, e me lembro do dia em que você a segurou. Me disse que eu tenho mão pequena, e ficou acariciando.

Você mente pra mim, eu finjo não acreditar. Você diz que me ama, eu peço pra você provar. Você me encara e eu desvio o olhar.

Saudades da época que você sentava do meu lado e me chamava pra ouvir música. Eram músicas de amor, refletiam tudo que eu sentia.

Todas as vezes que eu te pedi pra sair, era pra ver se você se importava. Da minha forma eu queria que você ficasse.

Agora eu não sei se dá mais tempo, talvez você tenha me esquecido. Ou não me ame mais, ou não me queira mais...
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz