23 de ago. de 2014

Tentar ♥



Eu nunca pensei que eu ia estar tão mal por você estar tão feliz.

É que eu te amo e não quero te perder...Tenta me entender.
Quantas mensagens eu já te enviei falando que você é tudo pra mim, quantas vezes eu já jurei não te magoar...
E se hoje em dia você me perguntar se eu ainda vou te amar, eu vou te responder que sim, mas você já sabe que você é tudo pra mim.
Tem noites que eu não consigo dormir e não consigo parar de pensar em você, será que é loucura sentir tanta falta do que não aconteceu?

Eu queria te perguntar se realmente valeu a pena enquanto durou, ou se foi só ''fogo de palha'', se era amor ou palhaçada. 
Por mas difícil que pareça ser, eu vou tentar te esquecer. Vou deixar tudo pra trás, eu, você e o nosso amor.

Olha nos meus olhos e diz que me esqueceu, me beija e diz que não me ama mais.


www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz