27 de set. de 2014

Ao meu amor, com carinho ♥


É amor, você sabe melhor do que ninguém o quanto eu sou ruim com palavras, mas eu preciso escrever isso para lhe dizer o quanto eu te amo.

E eu me lembro como se fosse ontem a primeira vez em que eu te vi, que meu coração acelerou minhas mãos tremeram e meus olhos brilharam. Me lembro da sua voz suave me perguntando como eu estava, lembro do momento em que você me abraçou e eu pude me acalmar.

Lembro de cada sorriso que eu dei naquela noite após te ver, de cada lágrima derramada por saber que talvez aquela seria a última vez.

Á partir daquele dia nossos encontros se tornaram tão frequentes quanto o pôr do sol. E eu me lembro de cada encontro como se fosse ontem, me lembro perfeitamente do som suave da sua voz dizendo que me ama.

E como nada é em vão, eu estou aqui para te dizer que eu te amo. Tive que esperar tantos meses para poder finalmente dizer que eu te amo. Talvez por medo, eu admito. Mas hoje, melhor do que ninguém, eu tenho a certeza disso.

Que mais mil anos se passem e eu vou estar aqui, te amando.
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz