11 de set. de 2014

Efeitos | Parte II ♥

Hoje eu vou mostrar mais uma vez que vale a pena perder um pouco mais de tempo editando suas fotos.
Não pense em efeito como '' transformação'', o efeito pode sim mudar/melhorar muitas coisas. Mas eu (particularmente) acho feio pessoas que ''photoshopam'' demais.

Apenas mude o brilho, controle a saturação e melhore o aquecimento.  

Vamos ver a diferença?
Os efeitos que eu usei/uso, não são muito ''gritantes'' e apenas dão um ar diferente as fotos. Melhoram alguns aspectos, como brilho e saturação.
Agora, vamos aos apps que eu utilizo:

1- Vintager

Um app que eu descobri por acaso e não desinstalo mais.

2- Photoscape
App básico, porém bom.

3- Pixlr Express
O melhor app do mundo.


www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz