17 de out. de 2014

Como conquistar o garoto ♥

Nem sempre é fácil conquistar aquele menino não é mesmo? 
Mas hoje eu vim dar algumas dicas de coisas que me ajudaram muito de uns tempos pra cá.
Se você o ama de verdade, não desista ~ mas não banque a trouxa ~
Fica calma e segue as dicas ;)
(Calma, eu pedi ajuda dos meus amigos para escrever isso HA-HA-HA)

Faça o contrário do que você esta fazendo
Se você se declara, chama no chat e vive fazendo de tudo para estar com ele... Tente ficar um pouco mais fria. Acredite, o inverso do que a gente esta fazendo sempre dá certo.
Eu gostava de um garoto e eu sempre puxava assunto, falava que o amava e ele nem ligava! Ai eu decidi dar um tempo, parar com as mensagens e adivinha? Ele começou a me procurar.
Fiz o contrário e deu certo!

Não ligue tanto assim
Esquece um pouco dele e tentar ficar com a alto-estima lá em cima, meninos adoram meninas divertidas e alegres. Garotos odeiam aquelas garotas que grudam feito chiclete, mandam mensagens toda hora... Então, se importe mais com você acima de tudo!

Ciúmes obsessivo nem pensar
Tudo bem que garotos são demais... Mas pelo amor de Deus sem stalker!
Eu já fui assim, passava o dia todo stalkerando o menino e sempre me arrependia... Sempre tinha aquela ''amiguinha'' que publicava na linha do tempo ou curtia foto.
E meninos odeiam meninas que sentem ciúmes até de quando eles olham para o ROSTO de outra menina, eu sei que é difícil, mas vamos tentar se controlar minha gente.

Ache as coisas em comum
Cada vez que for conversar com ele tente falar sobre aquele mesmo programa que vocês assistem, ou a mesma série, mesmo jogo, mesmo livro...enfim, sobre as coisas em comum.
Aos poucos ele vai percebendo que vocês tem gostos parecidos, e começa a querer ficar mais perto de você.

Seja extrovertida perto dele
''Só não força, por favor!
Garotos amam meninas alegres e engraçadas. Mas eles amam mais ainda aquelas meninas que são engraçadas naturalmente, sem ser nada forçado.''

Meninos odeiam meninas que morrem de ciúmes, quando eles só estão ficando
Se a relação de vocês não esta séria ainda, nem vale a pena sentir ciúmes.
Quanto mais você mostrar que não se importa com o que ele faz, mais ele vai querer fazer você se importar. E vai fazer de tudo para ''firmar'' a relação.

Tenha pegada
(Segundo meu amigo isso é essencial, mas eu particularmente, seilá kkkkk)
Beijos parados nunca são legais, então demonstre todo seu amor por ele nessa hora.

Convide ele para programas legais
Cinema, passeios no parque e coisas do tipo...
Mas nada se compara a jogar vídeo game com eles. Eles amam meninas que jogam com eles e não importa se você não sabe jogar, eles sempre vão estar disposto a te ensinar.

E o resto você aprende com o tempo. . .  
Espero que esse pequeno texto ajude vocês meninas, caso nada funcione, mande indireta nas coletivas do whatsapp e nos status do face. Mentira! HA-HA-HA
Essas foram as coisas que realmente me ajudaram a conquistar os boys (huuum), e são as coisas que meus amigos me disseram . Seja o que Deus quiser, hahaha.







www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz