11 de out. de 2014

Wishilist: Se eu pudesse escolher meus presentes de aniversário ♥

E pra quem não sabe: Esse mês eu fico mais velha (que emoção) !
Toda vez no meu aniversário eu sempre quero tudo tudo mesmo e meu pai sempre reclama muito, então esse ano eu tô fazendo de tudo para tentar escolher o que eu realmente preciso.

Mas fique a vontade para me dar presentes. 
Ps: É dia 28 :) 
 


1- Base Mary Kay TimeWise 
Hoje pela primeira vez eu usei essa base e tô apaixonadaaa! É uma base realmente ótima, super recomendo. Apesar de eu achar muita cara, eu amo.

2- Xbox 360
Eu sou absurdamente apaixonada pelo xbox, mas por ''pãoduragem''do meu pai, eu ainda não possuo um; e esse ano EU QUERO! I need!

3- Moto g
O moto g é um celular que traz ''a câmera'' e como eu sou a maluca das fotos, esse é o celular ideal pra mim. Eu tô sofrendo sem celular, já são quase 7 meses usando o celular do meu pai. Snif!

4- Canon T3
Todo mundo que acompanha o blog há um tempinho já sabe que eu venho investindo em fotografia cada vez mais, e não dá para continuar com a minha câmera. Eu quero melhorar mais as fotos do blog, então prefiro começar com uma t3 para aprender.

5- Tripé
Juro que é necessidade.

6- Furby
Ok, não é necessidade. Mas poxa gente, esse bichinho fofeeenho *------*

7- Violão
É uma das coisas que eu mais sinto vontade de aprender nessa vida. É o meu sonho! Amo de paixão.

8- Touca Obey
Eu acho essa touca muito linda e eu preciso de uma.
Ps: Eu perdi minhas três toucas.

9- Moletom Minnie
Gente, quando eu vi esse moletom eu morri.

10- Jaqueta Baseball College
Me assopra! Que jaqueta linda! Minha gente, eu preciso urgentemente de umaaaaa!





www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz