6 de out. de 2014

Zoológico ♥

Parabéns pra mim que um dia depois do passeio estou aqui postando as fotos, parabéns Rayanne!

Dessa vez eu nem posso falar pra ver no instagram, porque eu ainda não postei nada. Eu sou uma pessoa completamente chata que não suporta ter que andar muito e adinha... Meu pai me forçou a ir em vários lugares ( a pé).

Fomos a quinta da boa vista (Rj) e a Feira Nordestina, conhecida também como Feira de São Cristovão (Rj). Porém minha câmera estava sem bateria (Fuuin), então não tirei nenhuma foto.

Sobre os lugares que eu visitei:
- Quinta da boa vista (zoológico) ♥ ♥ ♥ 
Um ótimo lugar pra quem quer ver bichos (óbvio), eu sinceramente não recomendo muito pois os animais estão bem caidinhos e o lugar está bem feinho! Mas fazer o que, Rio de Janeiro é Rio de Janeiro.

- Feira de São Cristovão ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Tipo, você gosta de forró? E de música alta o tempo todo? Bom, eu detesto! Pior lugar que eu já fui na minha vida, os fans que me desculpem.
Eu comi em um restaurante que a comida não era muito boa (apesar do preço), tem forró pra todo lado e quanto mais você anda mais a música fica pior. É um tipo de lugar pra quem ama beber! Não recomendo.

 
  
 
 
Sim, é o carinha da Globo ♥
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz