30 de dez. de 2014

Adeus 2014 ♥

K den
We heart it
Tudo bem que 2014 não foi o melhor ano da minha vida, mas pode se dizer que foi um ano bom.

Um ano de muitas conquistas; tanto na área profissional quanto na pessoal. Conheci lugares que eu jamais pensei conhecer, pessoas bem distantes de mim e ao mesmo tempo tão perto, que eu conheci graças ao Blog.

Foi um ano turbulento! De muitas perdas, de escolhas difíceis e atitudes surpreendentes. 

Acho tão bom quando chega o fim do ano e a gente para pra pensar em tudo que a gente fez, e suspira: Ufa, missão cumprida! É assim que estou me sentindo.
Apesar de perder muitas coisas me sinto melhor do que nunca, e sinto que 2015 reserva muitas coisas boas!

Só espero que tudo mude (pra melhor) e que  eu possa conquistar muitas coisas. 

Obrigado por terem me acompanhado esse ano, e que venha 2015!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz