5 de dez. de 2014

Novo Curso: Español ♥

Hola chicas , el post de hoy será todo en español .
Brincadeirinha, hahaha.
Faz mais ou menos um mês que eu comecei o curso de espanhol, e eu estou completamente apaixonada. O espanhol é muito melhor e mais fácil de se aprender do que o inglês. Mas é óbvio que para se conseguir um emprego legal ($$$), você precisa de um curso de inglês. Mesmo assim eu escolhi o espanhol HA-HA-HA

Então ai vai algumas dicas para você, que assim como eu deseja falar espanhol rapidamente e fluentemente:

#1 : Escute e cante muita música em espanhol
A forma mais eficaz na minha opinião é essa. Quando você canta você aprende mais rápido, então cante muuuuito!

#2 : Escreva as letras das músicas
Assim você estará exercitando a escrita em espanhol e aprendendo ainda mais. Depois que terminar de copiar as letras, as leia.

#3: Tente conversar com alguém
Pode ser pelo whats ou face, mas não vale google tradutor hein?! 

#4: Leia textos
Existem tantas histórias românticas em espanhol. Quando eu encontrei eu me apaixonei. Eu comprei acede em espanhol e tô lendo *----* É um pouco fácil de entender porque o espanhol se parece com o português ás vezes.

#5: Troque o idioma do pc 
PeloamordeDeus só faz isso se você conhecer bem o seu computador e achar que tá entendendo bem o espanhol. Por que senão você pode ter problemas de ficar sem entender nada e ter que pagar para formatar. 

Buena suerte y mucho estudio .
#FocoFuerzaFe





Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz