4 de fev. de 2015

Como ter um blog de sucesso ? #MeajudaRay ♥


Olá meninas, hoje eu vim  trazer uma nova categoria aqui para o blog. E pra quem não sabe eu sou colaboradora em mais outros dois blogs: Enfim, Falei | Amor com cafeína. E por isso ás vezes demoro um pouquinho para liberar posts aqui. Mas eu ultimamente tenho postado todos os dias.

Diariamente eu tenho recebido e-mails de algumas meninas/meninos me perguntando:
- Como eu faço para chegar ao topo? - Ray, como eu ganho dinheiro com o meu blog? - Criei um blog agora, o que eu faço?
Enfim, esses são algumas das várias perguntas que recebo...então decidi falar sobre isso aqui no blog. Uma vez por semana, eu trago esse tipo de post.

Então chega de enrolação, e vamos lá:

Uma coisa muito importante, é se dedicar ao blog. No inicio pode ser só por hobby mesmo sabe? Mas não é nada legal deixar seus leitores sem posts novos vários dias. Então muita dedicação para alcançar o sucesso.
Eu amo gifs, e quem acompanha meu blog sabe disse. Só que fica muito feio quando você usa gadjets com gifs, TODOS os posts tem gifs... enfim, seu blog todo é cheio de gif. Fica feio, então saiba maneirar.
Sabe quando o post parece ser bem legal e a pessoa escreve assim: Olá meninas, tudo bem? Enfim, o texto todo do blog da pessoa é em lilás-queima-olhos ou um laranja-vou-te-deixar-cega. Fica muito ruim para o leitor ler.
Uma coisa muito importante para ter um blog bom e conquistar leitores fiéis é ter conteúdo de qualidade. Afinal, quem vai voltar em um blog que a pessoa plagia posts de outras blogueiras... ou então aqueles blogs que só tem conteúdos sem graça? Então se esforce bastante e só publique conteúdos de qualidade.
Tudo bem que você pode ter uma vida corrida (como a minha) e não dê tempo de responder todos os comentários e e-mails, mas tente pelo menos responder alguns. E seja sempre simpática com seus leitores :)
Siga esse top five e principalmente: SE DEDIQUE MUITO! O seu público não vai cair do céu, então muita dedicação e paciência. Uma hora você será reconhecida.

Beijos :)

2 comentários:

  1. Eu só discordo do gif, conheço e acompanho blogs grandes que usam sim gifs, mas que são pertinentes ao assunto, acho que está liberado desde que não seja algo ao extremo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dei uma melhorada para chegar ao que eu quis realmente dizer :)

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz