12 de fev. de 2015

Tag: Fotografia ♥

 
Oi gente, tudo bem com vocês?
 
Hoje eu vim responder uma tag sobre um assunto que eu odeio: Fotografia hahah SQNEVER!
Estou muita animada para responder! Vamos conferir o resultado:

1. Com quantos anos você teve a sua primeira câmera fotográfica?
Para falar a verdade nem eu sei hahahah. Mas me lembro que eu era bem novinha, essa paixão já nasceu comigo.

2. Prefere fotografar ou ser fotografada?
Prefiro mil vezes fotografar.

3. Você tem uma boa câmera para fotografar?
Sim, afinal não é a câmera que torna a foto boa e sim o fotográfo(a).

4. Você fotografa e publica suas fotos?
Nem sempre hahaha

5. Tumblr, We Heart It ou Instagram?
Dúvida cruel :(
Mas fico entre tumblr e we heart it.

6. Cite uma pessoa que você se inspira para tirar suas fotos.
Quase todos os perfis que eu sigo nas redes sociais hahaha.
Se quiser conferir, falei disso aqui.

7. Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?
Edito! Acho que essa é a melhor parte da fotografia. Brincadeirinha, haha :P

8. Qual seu programa preferido para editar fotos?
De computador: Lightroom | Celular: VscoCAM

9. Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie?
Sonho em trabalhar com isso.

10. Já fez algum tipo de curso de fotografia?
Só on-line mesmo haha.

11. Qual a última foto que você tirou?
Tô amando essa foto demais, e vai ter post com ela hehe.


12. Qual a última vez que você foi fotografada por alguém?
Nossa, faz um tempinho. hahah
E foi minha irmã quem tirou :)

13. Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos, o que está ao seu redor e sai sempre com uma câmera nas mãos?
Sim, minha mãe super implica hahaha

14. Mostre uma foto sua (ou que você tenha tirado) que você goste muito.
Foi na quinta da boa vista (Rj), e eu amo (amo amo amo e amo para sempre) ! .

2 comentários:

  1. Não conhecia essa tag, achei bem legal! Ganhei minha primeira maquina quando eu tinha uns oito anos de idade, depois eu dei uma desapegada porque revelar era caro haha
    Fiquei com dó do bichinho, mas a ultima foto ficou linda mesmo.
    Beijos!

    www.PrioridadesFemininas.com

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz