12 de jul. de 2015

Coisas para fazer sozinha ♥

Foto //tumblr
Oi gente!

Hoje eu vim dar dicas de coisas para se fazer quando estamos sozinhas(os). Sabe aquele dia de tédio sem fim? Vamos acabar com eles!

Ah, selecionei vários gifs para dar uma animada hahaha 8)

1 - Dance
Dançar faz bem pra alma gente hahaha. E dance com essa música aqui, você não vai se arrepender !



2 - Assista séries/filmes
Se puderem assinar netflix, melhor ainda! 
Séries que eu indico: OITNB, Once upon a time e por um triz (não é exatamente uma série, mas tá valendo).
Filmes: As vantagens de ser invisível, Deus não está morto e Meu passado me condena.



3 - Tire fotos
Foto nunca é demais, não é mesmo? tá, nem sempre.
Mas já que você está no tédio, aproveite para dar uma atualizada no insta :D



5 - Durma
Dormir é uma maravilha e o melhor de tudo: É de graça! hahaha

Me every morning. :D

7 - Teste aplicativos novos
Esse é o meu passatempo favorito hahaha. 
Amo conhecer aplicativos novos, recentemente falei sobre isso nesse post aqui.



8 - Leia livros diferentes
Ler é tão maravilhoso gente ♥ E sabe quando você não tem money para pagar por um livro, indiquei um aplicativo que dá para ler livros pagos gratuitamente: clique aqui para descobrir . 

tanzdreamer | via Tumblr

E é isso gente! Espero que ajude vocês :) hahaha

Um beijo.

13 comentários:

  1. faço tudo isso e aprovo! é muito bom♥ haha!
    beijos♥
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos muito bom, o melhor é ler um ótimo livro, é uma das minhas coisas favoritas para se fazer! ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas e minha dica maior é Dance, pois não tem nada melhor que dançar <3. Beijoss

    http://blogdajanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, o que eu mais faço é tirar fotos, amo tanto, pra mim é uma terapia haha
    Adorei demais aqui, parabéns pelo blog viu ♥

    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei <3
    O que eu mais faço é tentar atualizar o blog ou dormir, porque dormir é vida hahaha

    Beijos *---*
    Blog: www.cerejablack.com
    Layouts para blogger: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nuss, seu blog é lindo Parabéns. Amei as dicas, super validas para quando estamos sozinhas, naquele final de semana que tiramos pra ficar em casa, cuidar mais de nós, curtir nossa própria companhia. Adorei mesmo as dicas. Beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Joicy ♥
      Afinal, ficar um pouco sozinha ás vezes também faz bem! hehe

      Beijos :)

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz