8 de jul. de 2015

Resenha: Lentes para celular ♥


Oi gente! Já faz um tempo que eu queria falar um pouco sobre essas lentes aqui no blog. Comprei o kit faz um mês mais ou menos e resolvi contar a minha experiência.

Comprei no mercado livre e chegou em 2 DIAS ÚTEIS e custou numa faixa de R$50,00 as três juntas. Para quem não sabe, no kit contém 3 lentes: a fish eye, a macro e a wide.

E agora vamos ver o que achei delas:

Macro | É a menor lente (observe na imagem). Não achei ela tão útil pra mim. Mas ela cumpre com o que promete e todos amam. Recomendo! * Ela só foca em coisas que estão bem próximas mesmo.

Minha lente macro está podre porque eu deixei ela cair no chão :( .... Mas sai com um pano úmido, é porque não tirei na hora da foto. Sorry!
Tiradas com o Gram Prime.

Wide Angle | A que eu menos gostei :( Sinceramente achei essa horrível! Não achei nem um pouco útil e a qualidade da foto com ela é super reduzida. * E ela só funciona encaixada com a macro :)

Esse é o grampo que você enrosca as lentes.
Fotos tiradas com o Gram Prime.
Fish eye | Minha Favorita ♥
Fiquei apaixonada por essa lente e é a que eu uso sempre e para tudo hahaha. * Ela deixa uma borda 

Fotos do meu instagram: @queridaidade
Ah, essas lentes são universais. Ou seja, funciona em qualquer celular. Tanto na câmera frontal quanto na traseira:

Cada lente tem uma tampa de proteção para não arranhar, e também recebi um saquinho preto de ''veludo'' para guardar elas.

Para comprar com o mesmo vendedor, clique aqui.
Espero que tenham gostado :)

6 comentários:

  1. Queroooooo muito essas lentes!
    Principalmente por sermos blogueiras né?
    hahaha
    Quero já...!
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei essa lente quero uma pra mim:) bjs e muito sucesso flor....

    https://mariaboniitaa.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Que demais! Estou doidinha pra comprar meu celular novo (eu quero um Gran Prime rs) e comprar essas lentes! A fish eye é a minha preferida, quando tiver uma, meu insta vai ficar cheio de fotos com ela rs.

    Beijos *---*
    Blog: www.cerejablack.com
    Layouts para blogger: www.gessicaalvim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico o Gram prime hehe.
      A fish eye é realmente maravilhosa, rs!
      Beijoos.

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz