18 de ago. de 2015

Meu dia em gifs ♥

Oi galera! Como vocês sabem os posts do blog agora vão sair sempre a noite mas o importante é que vão sair né, hahaha. Decidi fazer um post em gifs do meu dia que é super badalado, não é mesmo?
Vamos ver como isso ficou né hahaha :)

Acordo ás 6:50, bem feliz para ir para escola
Oh felicidade!

Ir para escola atrasada, porém ''feliz''
Alguém me dá um tiro?

Chegar em casa com (muita) fome
Muita, muita, muita mesmo!


Ir trabalhar (como babá ♥)
Essa parte é a mais legal:


Chegar em casa, querendo...


Postar no blog ouvindo músicas felizes
E o humor fica tipo:


Comer mais um pouquinho


Assistir Pll (que já está no fim, help me)


E são 2:00 da manhã e eu ainda não dormi!
O que eu quero fazer com o sono que não vem:

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk Adorei, meu dia é tipo assim também, comer é muito bom né? Amo :3

    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz