2 de ago. de 2015

Meus 4 programas favoritos de tv ♥


Eu não sou completamente fã de tv. Mas sempre que eu não estou no pc, estou vendo programas.

Ink Master
Sinopse: Alguns dos artistas que seguem na competição fazem um trabalho mal feito em tatuagens de retratos ao falharem em detalhes importantes, deixando suas telas vivas marcadas com uma arte ruim. Restam quatro tatuadores, mas apenas um levará para casa o prêmio de 100 mil dólares. SINOPSE DA SÉRIE: A pele humana a serviço da criatividade: neste reality show, dez dos mais criativos e talentosos tatuadores dos Estados Unidos concorrem ao prêmio de 100 mil dólares e ao título de "Ink Master
O único motivo pra eu gostar desse programa é: a maioria das tatuagens são bem zoadas. Eu fico imaginando como as pessoas se sentem ao ver as tatuagens shauhaua

The noite 
The Noite com Danilo Gentili é um late-night talk show brasileiro apresentado pelo comediante Danilo Gentili no SBT. 
Tem gente (minha mãe) que acha super sem graça, mas sempre que eu vejo eu morro de rir.
Como não amar o palmito gente?

Panic Button
Sempre que assisto fico me imaginando no lugar das pessoas que participam. E cara, eu vi esses dias que um cara tinha medo de coelhos. Coelhos! Aquelas criaturas fofinhas *----*
Se você não assiste ainda, recomendo.

Amor Assassino
Desde setembro de 2014 eu sou completamente apaixonada por essa série. E como eu gosto bastante dessas séries que envolvem crimes e investigações, eu assisto essa todos os dias ❤ 








2 comentários:

  1. Não assisto TV, mas confesso que fiquei super curiosa com os programas que você listou. Vou ver se encontro pra assistir! Beijos

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz