14 de ago. de 2015

Meus canais favoritos do youtube ♥


Olá povo lindo! Eu não sou uma pessoa completamente apaixonada pelo youtube, mas tenho que admitir que ele dá uma 'forçona' ás vezes ♥ 

E no tédio, é um amigo maravilhoso hahaha. Vou mostrar pra vocês os canais que eu assisto diariamente, vem conhecer! 

Vick Cammie - O canal da Vic é o meu favorito, sério! As edições, ela, as músicas, tudo é maravilhoso nesse canal! Assistam já.


Anne Barreto - A Anne é um amor de pessoa e os vídeos dela são mais amor ainda ♥


Paula Buzzo - A Paula é mais uma fofa que edita muito bem os vídeos, sou apaixonada pela edição dela! Dá uma conferida lá e se apaixone também ♥


Isabela Freitas - Eu li o livro da Isabela (Não se apega, não) e acabei me apaixonando por ele, e depois descobri que ela tinha um canal no youtube. Sou viciada até hoje hahaha.


E é isso galera, até o final do ano eu começo meu canal hahaha. 


 

4 comentários:

  1. Amei os canais que você selecionou e achei seu blog liiindo!! Sériooooo! *-*
    Beeijos

    BLOG ♡
    FACEBOOK PAGE ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Muito obrigado mesmo Karol, fico feliz em saber que você tenha achado isso do blog ♥

      Excluir
  2. OI Ray, vi seu blog la no grupo de divulgação :)
    Ele é lindo. Ganhou uma leitora já.
    Sobre os canais, vou entrar em cada um para conhecer ^.^
    Beijinhos<3

    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Mih, que bom que você gostou <3
      Espero te ver sempre por aqui, beijão ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz