5 de dez. de 2015

3 séries pra você assistir nesse fim de semana ♥


Oi gente! Eu sou a louca das séries, e amo conhecer/assistir séries novas. Vou contar a minha história com séries hoje e dar 3 indicações. 


Tudo começou em uma madrugada tediosa de sexta-feira acompanhada da minha mãe no sofá, comemorando o primeiro dia de assinatura da netflix. Nunca tinha ouvido falar em PLL até olhar aquela foto nas minhas sugestões da Netflix. A curiosidade matou o gato, mas nesse caso me salvou hahaha. Desde então, nunca mais dormi. Minha primeira série e bem, a melhor. Caleb, eu amo você hahaha. Só pra dizer: Já terminei e que venha Janeiro!

Pretty little liars // ♥♥♥♥♥ 



''Cinco amigas inseparáveis têm suas vidas mudadas para sempre quando uma delas, a líder do grupo, desaparece misteriosamente. Um ano depois, Alison ainda está sumida e ninguém sabe se ela ainda está viva. Enquanto isso, as outras quatro adolescentes passam a receber mensagens ameaçadoras de alguém que sabe de um grande segredo que elas guardam. O que as quatro amigas realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison? Será que elas têm alguma culpa? Quem parece estar vigiando cada passo das meninas e enviando mensagens assustadoras que expõem seus segredos mais íntimos, dos quais apenas Alison sabia? Seria a própria Alison, se ela ainda estiver viva, ou seria outra pessoa que sempre esteve de olho nelas? Além de terem que lidar com um segredo que tentam manter a todo o custo, as quatro amigas têm vários problemas pessoais a resolver na pequena cidade onde moram: conflitos na família e nos relacionamentos amorosos não ficam de fora do dia-a-dia de cada uma delas.'' 
Depois do textão nem preciso dizer que essa série é a minha predileta, né? Se ainda não convenceu, dei 5 motivos lá no meu outro blog. E a Martinha também falou um pouco sobre essa série e várias outras legais lá no blog dela.

Ravenswood // ♥♥♥♥♥ 



''A série derivada de Pretty Little Liars conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood, um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história da cidade em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais.''
Ravenswood de certa forma é uma continuação de PLL, contando alguns segredos da cidade vizinha. Então primeiro assista pll e depois veja Ravenswood. Ah, também é uma série para quem sentiu uma quedinha pelo mozão Caleb. Pena que foi cancelada com 10 capítulos da primeira temporada, buáááh :(

How to get away with murder // ♥♥♥♥♥


''How to Get Away with Murder é um eletrizante thriller de suspense, da produtora Shonda Rhimes (de Grey's Anatomy e Scandal), sobre um grupo de ambiciosos estudantes de Direito e sua brilhante e misteriosa professora de defesa criminal, que se vê envolvida em uma trama de assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.''
Essa série eu conheci a pouquíssimo tempo e logo de cara fiquei apaixonada! HTGAWM é uma série excelente, sem contar que te tira várias noites de sono hahaha.
Você já conhecia alguma dessas? Ah, se tiver uma série boa...pode me indicar <3 

14 comentários:

  1. Pll é muito amor. parei na temporada 5 porque tava arretada com a enrolação.

    ResponderExcluir
  2. Não assisto nenhuma das séries, mas adorei suas dicas, vou procurar a terceira ^^
    Estou amando ver novas séries ! Eu estou assitinhdo The 100 e Beaty and the Beast !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim Micaely, eu também amo THE 100 ♥
      Beijão.

      Excluir
  3. PLL é muito boa, mas ainda preciso começar a 6 temporada! Já Ravenswood, por mais que tenha o Caleb não me prendeu de jeito nenhum, eu até entendi porque foi cancelada muito rápido, achei meio forçada, sei lá.. E também comecei a ver How to get away with murder, mas acabei parando um pouco, estou muito enrolada de tantas séries que assisto, assim, preciso terminar algumas pra poder retormar outras, kkk mas adorei suas sugestões!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começa logo Bela, uai hahaha.
      Muita gente critica Ravenswood mas mesmo assim gostei por causa do Caleb. E por favor, volta a assistir HTGAWM hahah.
      Beijos!

      Excluir
  4. Ooooi, primeiro: que blog lindooo, amei o layout! Segundo, adorei as indicações, desses eu já assisti How to get away e amooo demais! To acompanhando a segunda temporada online agr e gostando cada vez mais! Quero continuar a ver PLL, parei por um tempo e preciso recomeçar porque já faz alguns anos. Agora to assistindo Jessica Jones e super indico, é intensa e super envolvente!

    Beijoos!
    Especial de aniversário Rúbeo Hagrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, obrigado Iza ♥_♥
      HTGAWM é muito amor <3
      Tô louca para assistir Jessica Jones, não vejo a hora hahah. Beijos!

      Excluir
  5. Tem tanto tempo que eu não paro para acompanhar um serie, preciso voltar a me distrair com essas coisas. É uma terapia, você demora entender o começo mas depois chora porque terminou é quer voltar assistir tudo de novo haushuas. É muito bom mesmo, beijos coração. Fica com Deus <3

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Joicy, volta a assistir séries menina ♥
      Beijão, fique com Deus também!

      Excluir
  6. Quando eu encontro alguém que também gosta de Pretty Litte Liars, eu fico tipo "NOSSSSSSA, ME ABRAÇA" hahahaha não conhecia How to get with murder, mas confesso que fiquei curiosa! Já quero assistir. Obrigada pelas dicas! Adorei o seu blog e o seu layout, beijos! <3

    http://www.blogdatami.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSSSSSA, ME ABRAÇA TAMI ♥ HAHAHA
      Obrigadaaaa, beijos!

      Excluir
  7. MEU DEUS VC GOSTA DE PLL kkkkkk, sou apaixonada e não aguento mais esperar. Como assim eu nem sabia da existência de Ravenswood? kkkkk. Tô me sentindo mal. Vou ver essa série! Favoritei seu post <3 www.polyannacardinot.blogspot.com te convido a conhecer o blog da minha mãe também ;) www.acardinot.blogspot.com

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz