13 de ago. de 2014

Meu novo Blog ♥ Amor com Café


Oi oi oi gente, ontem eu criei um novo blog... Eu sei que ultimamente, eu tenho estado muito desligada com o blog e isso explica o motivo. Não falei antes para fazer uma surpresa, hihihi ^^

Eu estou muitíssimo animada com esse novo projeto. Esse novo blog, vai falar mais de textos e coisas que já aconteceram comigo.
Ou não.

O nome é Amor com Café, já que amor é um dos principais focos do blog e o café um dos meus vícios. Ele é um tumblr na verdade, mas eu tô apaixonada. 

Pretendo postar com frequência tanto aqui quanto no outro, por isso os blogs serão diariamente atualizados.
Siga a gente no twitter, só clicar ♥ Aqui ♥

Ficou curioso, vem conhecer clicando ♥ Aqui ♥


Um beijinho!

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz