14 de ago. de 2014

#Week of Hapiness 4 ♥

Todas fotos foram tiradas por mim no Moto G, se quiser me acompanhar diariamente...Me siga no insta: @ray_azevedoo

1- Eu finalmente terminei de ler um amor pra recordar, eu levei duas semanas e meia para ler esse livro. E tipo, me afoguei em lágrimas. Pra mim superou a culpa é das estrelas, muito perfeito.

2- O dia em que eu fiquei gorda. HA-HA-HA 
Eu me esbaldei em sorvete. Sorvete hoje, sorvete amanhã, soverte sempre!

3- Meu cachorro divando pra vocês. Genteeee, ele até fez uma pose awn ♥ My Dog is a Divo.

4- Flores, eu amo flores. Ahhh, pra variar, é na casa da minha vó.

5- Quem ama açaí levanta a mão \oooooo/ Não tem coisa melhor que tomar açai depois de uma sessão chata de fotos.

6- Pode trabalhar comendo morango com chantilly? Pode simNesse dia eu cheguei trabalhar com mais amor, hahaha.

7- Essa foto tem história... Uma amiga minha fez um coração com a caneta na minha mão, e eu fiquei tipo: Bitch! Só que eu aproveitei para tirar foto e participar do projeto: Música em forma de foto. A legenda foi essa: ''Ninguém vai escrever no muro uma história de amor'' da música do Luan Santana. Já que o coração está em um muro. Risos 

8- Frio resume essa foto.

9- Cáries hehehe. Mas na verdade esse pirulito é para a festa da minha irmã e advinha quem não vai poder comer nenhum? Pois é, eu não vou poder... Buuuuuuááá :(

10- O dia em que eu decidi que, se eu nasci com cabelo cacheado...tenho que morrer com o cabelo cacheado. Então, #solteimeuschachos.

11- Eu sendo gorda e fazendo gordices. Cookies pra que te quero ♥ Mentira, eu não gosto nem um pouco de cookie. Foi só pra tirar foto.

12- O dia em que eu tomei uma grande e fofa decisão, criar mais um filhinho, ops! Um blog novinho que acabou de sair do forno
Para visitá-lo, clica aqui *-*

13- Eu sendo linda em grupo, hahaha. Essas são as pessoas responsáveis pelas minhas gargalhadas logo de manhã. As meninas que estão ao meu lado sempre, me fazendo rir ou secando minhas lágrimas. Girls do meu heart

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz