4 de set. de 2014

Nosso Tumblr ♥


1- A gente só posta coisa legal
Desde textos e citações até imagens lindas e inspiradoras. Afinal de contas, tumblr é para se inspirar.

2- Um cantinho de desabafos
Todo mundo já sabe que o tumblr é para aquelas pessoas que amam desabafar e falar dos problemas pessoais de forme secreta, e diferente.

3- Ele é atualizado por hora
Que bacana né? Eu posto pelo pc, pelo tablet e até mesmo pelo celular. Ou seja, ele fica muito mais atualizado do que o blog.

4- O template é super fofo ♥
Muuuuuito amor hahaha

5- Quem escreve os textos sou eu 
Finalmente um cantinho para os meus escritos *-* No tumblr eu posso me expressar melhor com poucas palavras.


E aí, deu para te convencer? Risos
Não fique com água na boca, visite logo nosso tumblr e se apaixone.


www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz