3 de set. de 2014

#Week of Hapiness 5 ♥

A semana mais agitada, tuts tuts

1- O dia em que eu fiz o desafio do gelo e peguei um resfriado, se não fosse por uma boa causa eu não teria feito. Até semana que vem eu libero o vídeo no insta *-*

2- Quando eu comecei usar uma nova técnica nas minhas fotos, o desfoque que gera o bokeh. Eu amei essa foto, haha ♥

3- Sessão de fotos, em P&B. Foi cansativo, mas o resultado foi beeeem legal, veja aqui.

4- O dia em que eu fotografei a Ana Lú, minha irmã. Eu adorei tudo, foi muito divertido. Ah, eu editei com um programa novo e usei umas técnicas novas, que ensino em um post logo logo. Veja aqui.

5- Eu AMO paçoca ♥ E sabe o que é ter uma caixa cheia na sua casa? Então. 

6- Comecei a usar uns produtos novos na face, é tudo da jequiti e eu vou falar deles aqui no blog. Aguarde!

7- Sobre o portão da minha casa e o céu. Esse dia eu não tinha realmente nada pra fazer, e a câmera estava carregada, e deu nisso.

8- Eu divando. Só que não. Essa foto é uma das que mais gostei e vai entrar para o próximo post daqui do blog que é sobre fotografar com o celular, nessa eu usei o moto g.

9- Sobre eu amar orquídeas ♥ Essa é lá do orquidário no jardim botânico do Rj. Tem uma mais linda do que a outra, impossível resistir.
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz