15 de out. de 2014

5 sites de fotógrafos para se inspirar ♥



Minha maior paixão, a fotografia.
Quando eu não estou blogando ou escrevendo, eu estou vendo site de fotografias. 
Eu amo passar horas vendo fotos de casamento, minha mãe até pensa que eu quero casar HA-HA-HA

E esse mês eu conheci 5 sites de fotógrafos maravilhosos e gostaria de mostrar para vocês:

1 - Roberta Paiva
O melhor site de fotografia que eu já vi.
Eles ( Roberta e Igor) possuem um olhar super diferente o que torna as fotos ainda mais lindas.
Além também de é claro, transmitir muito sentimento entre cada foto.

2 - Rafael Bigarelli
Incrivelmente apaixonada pelas fotos desse cara!
Um dos melhores fotógrafos do Brasil. As fotos dele são lindas e os tratamentos de cada uma são espetaculares!

3 - Naturallente 
Um dos sites mais legais que eu já entrei. A apresentação é toda em gif, sem contar que o trabalho deles é excelente!


4 - Allan Elly
O fotógrafo que todo mundo fica de boca aberta ao ver as fotos.
Simplesmente apaixonada pelas fotos desse cara.


5 - Cristiano Borges
O melhor fotógrafo de newborn que eu já vi.
Perfeitooooo!



www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz