14 de out. de 2014

Aplicativos de Fotografia ♥ para android


Oi gente, esse mês foi uma correria e ficou muito difícil liberar post com a correria do dia a dia. Pra quem não viu ainda lá no twitter (@prazerray)

nessas duas semanas eu fui á uma feira do livro beeem legal (a Felicita em Itaboraí) e eu já mostro tudo em um post especial e também fui conhecer o maracanã lá no Rio. Então ficou muito difícil de liberar os post, mas essa semana eu voltei com muuuuita novidade!

Então, vamos falar de aplicativos! Uma das coisas que eu mais amo em celulares são os apps. E eu baixo muitos aplicativos de fotografia, acho que meu celular tem mais coisas de fotografia do que jogos e redes sociais.

1- INSTASIZE
Eu já amava o insta pelo simples fato dele ajudar a não cortar a imagem na hora de enviar pro instagram e agora que ele está cheio de efeitos, fundos e overlays eu sou viciada. Super vale a pena baixar ^^




2 - RETRICA
Nossa Rayanne, você usa o retrica? Sim povo, por que não? E eu amo esse app hahaha.
Você não precisa usar aqueles típicos ''efeitos amarelados'', dá para fazer fotos lindas com os efeitos mais neutros e até mesmo com os preto e branco.


3 - FOTOS (Google)
Sim, esse mesmo que você esta pensando. Aquele aplicativo que quase todo mundo usa como ''galeria'', ele possui um editor integrado. E é um editor perfeitoooo!
Ele é excelente pra quem gosta de usar o famoso filtro HDR ^_^


Oi vó :)
4 - PICLAB
Confesso que eu esperava mais desse aplicativo :(
Ele é um app bem básico, porém eu recomendo ... pois ele possui fontes lindas, e alguns efeitos fofinhos.

Juro que essa é a única foto que eu tenho editada pelo Piclab. Mas vai me dizer que esses gatinhos não são um amor?

5 - PIXLR EXPRESS
Dá para cortar, colocar vários efeitos e várias outras coisas. O aplicativo atualizou e esta lindo de morrer, estou muito apaixonada!
Mexi apenas na temperatura, saturação e iluminação.
6 - CAMERA360
Não é meu aplicativo favorito, mas eu sou apaixonada pelo modo HDR dele.
Olha só como essa foto ficou lindaaa:
Ps: Clica na foto para a qualidade ficar melhor.

Bom meninas esses são todos os aplicativos que eu uso para editar minhas fotos no celular. Eu super recomendo todos, até agora esses são os melhores que eu já baixei.
Beijão!


www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz