27 de out. de 2014

Adeus Hair ♥



Depois de uma vida, eu falei tchau pro meu cabelo gigante.
Sinceramente, eu não aguentava mais meu cabelo! Ele estava chegando na bunda já.
Confesso que eu me iludi, eu pensei que o cabelo curto seria mais fácil pra cuidar, coitada de mim (kkkkkk)
Como eu cortei:
Escondido (que feio), já que meus pais jamais deixariam. 
E foi bem louca essa minha atitude, já que no dia eu tinha um evento da minha escola. E do nada eu apareço com o cabelo no ombro (omg).
Mas eu simplesmente peguei uma tesoura amolada e ''tcharán''! Adeus hair.
Se arrependeu? :
Não muito. Mas confesso que ás vezes bate uma saudade de jogar o cabelo na cara das ''inimigas'' hahaha.   
Faria de novo? :
Sim, mas em um salão profissional ha-ha-ha
Cortou muito?
Tirei 3 palmos praticamente.  

O Resultado:


www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz