29 de out. de 2014

Tudo que 2014 me ensinou ♥


Até abril poderia dizer que esse foi o melhor ano da minha vida... mas de alguns meses pra cá muita coisa mudou e fez desse o ano um dos mais ruins para mim.

- 2014 me ensinou que nem toda perda faz mal  

e que ás vezes ela nos fazem um bem gigantesco, e para descobrir isso eu precisei de muitas ''perdas''. 

- 2014 me ensinou que devemos demonstrar nosso amor sempre,



e precisamos demonstrar constantemente já que não sabemos quando tudo irá se acabar. Esse ano eu sofri uma das maiores perdas da minha vida (meu primo) e eu sei que sempre que perdemos alguém que amamos cresce um sentimento ''de eu não demonstrei que eu o amava'' mas eu sinto que eu realmente não demonstrei, sabe? Então...demonstre que você se importa, fale que você ama a pessoa.
 
- 2014 me ensinou que nada é pra sempre
Até o que parece ser, não é. Tudo sempre tem um fim .




- 2014 me ensinou que é necessário esquecer de algumas coisas para ser feliz,




é preciso esquecer de conversas, promessas, sorrisos, abraços e tudo aquilo que você precisa...mas não te faz bem.

- 2014 me ensinou que o whatsapp te faz sofrer bastante
E como faz...




- 2014 me ensinou que as pessoas sempre vão se esquecer de você
sempre! só não me pergunte o por quê. ~ como isso acaba comigo ~




- 2014 me ensinou que sempre devemos sorrir para as dificuldades

e que devemos tentar encontrar felicidade em tudo, tudo mesmo.




- 2014 me ensinou que você não deve dar ouvidos á tudo
Nem todo mundo quer te fazer feliz e muita gente só quer te desanimar.



- 2014 me ensinou que eu preciso de 2015 logo.

 
  
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz