12 de out. de 2014

Como superar o fim do namoro? ♥

Eu juro que eu sou a pessoa menos indicada pra falar sobre isso!

Escutar música ajuda? 
Na minha opinião é uma das melhores opções, mas pelo amor de Deus, não escute músicas românticas! Músicas românticas vão te deprimir ainda mais. 
Tente ouvir músicas agitadas, vale até ''wigle, wigle, wigle''. HA-HA-HA

Se cortar alivia a dor?
Não, jamais! Pelo contrário você vai sofrer ainda mais ao ver o sangue escorrendo. Sem contar que nenhum boy merece seu sangue, okay? 

Vale a pena tentar voltar?
Aqui vai a Minha Opinião: Eu não acho legal a menina tentar voltar, a não ser que você seja a errada. E acredite em mim, se o boy te ama de verdade...ele vai assumir o erro e vai te procurar.
Meninos acham ridículo meninas que ficam se humilhando por eles, isso cresce ainda mais o ego dos próprios.

Mas Rayanne, eu já não sei o que fazer. Eu o amo demais.
Eu sei o que você esta sentindo, acredite em mim.
Eu sou péssima em conselhos, mas eu vou falar de algumas coisas que eu aprendi com o tempo.
Se ele te ama, ele vai te procurar. Eu sei que pode demorar e ás vezes parece que o coração não vai aguentar, mas dê tempo!
De verdade, só o tempo pode dizer.
E se ele não voltar, acredite, é porque ele não te ama.

E se ele realmente não me procurar?
Bola pra frente! Vai doer? sim, no começo sempre é ruim; mas com o tempo as feridas vão se cicatrizando e tudo vai melhorando.
E tenha sempre isso na sua cabeça: Se ele não voltou, é porque ele não te ama.

E se de tudo eu não ficar bem, ler conversas antigas vai me ajudar?
Never! Nunca, nunca faça isso. É a pior forma de tortura, tente evitar tudo que te lembre ele. Todas essas conversas vão te fazer lembrar de sorrisos, momentos e etc; mas se você quer esquecer ele... não faça isso!

Espero ajudá-las!

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz