14 de out. de 2014

100.000 Visualizações ♥

Bolo feito pela minha mãe *-*
Olá meninas!
Hoje eu estou aqui para dar uma noticia muito especial para todas, porque sem vocês eu jamais teria conseguido...

Esse mês o blog completou 100.000 visualizações (meu presente de aniversário), e eu estou muito feliz e realizada.

Quero agradecer primeiramente a Deus, porque sem Ele eu não conseguiria chegar até aqui, aos meus pais que sempre me apoiaram e me incentivaram, e é claro á vocês! 
A todas as minhas leitoras lindaaaaas que estão do meu lado sempre, através dessa telinha.

E esse é o sinal que ficar horas editandos post's e fotos não esta sendo em vão. 
Também é sinal que vocês gostam de estar me acompanhando.

Muito obrigada a todas pelo apoio!
E que venha as 200.000 
         HA-HA-HA






www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz