23 de out. de 2014

Lembranças vivas em mim, memórias mortas em você ♥

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m0j37gUIPq1r13oj1o1_500.jpg


Mas do que tudo que se pode imaginar, o meu amor por você só cresce.

E é inevitável deixar de pensar em você por 1 só segundo e de, como seria a nossa vida juntos. Cada dia que se passa, parece ficar cada vez mais impossível.

Sei que o esquecimento é parte da vida, mas por que você tem de me esquecer? O por quê de você esquecer alguém que faria tudo e mais um pouco por você?

Eu sinceramente não entendo!

Mas quando é amor de verdade, a gente tenta superar tudo e não pensa em desistir. 
Só sei que ás vezes, desistir parece ser tão mais fácil. 

Eu juro que todas as noites eu tento te esquecer pra sempre... eu juro para mim mesma que, no outro dia tudo vai ser diferente.
Mas quando eu me levanto, tudo volta a ser como antes.

Eu só queria que um dia você se lembrasse de mim e do nosso amor, queria também que você lembrasse que a gente já foi feliz e nem sabia.
 
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz