23 de out. de 2014

Tudo sobre o moto g ♥

Muita gente tem me perguntado sobre o que eu achei do moto g, então resolvi falar sobre ~ praticamente ~ tudo aqui.

Quando ele chegou:
Achei ele lindo e mega leve, como a motorola promete. Nossa que câmera poderosa ~ eu pensava ~, sistema super rápido. E várias coisas diferente do outro modelo de android que eu possuía.

 A câmera:
Como o prometido pela empresa, é uma câmera excelente (para um smartphone). Eu até hoje, sou completamente apaixonada pela câmera do moto g. 
Nela você pode configurar o foco, pode usar o modo HDR, usar o flash/ou não, entre outras opções.
Apesar, dela não possuir temporizador (snif :| ) é uma das melhores câmeras de celular do mundo!
Para vídeo, a qualidade é boa (59%)  

O Teclado:
Ótimo! Ideal para você que é apaixonada pelos ''bonequinhos fofinhos'' hahaha. 

A Bateria:
Uma das piores. Algo que me decepcionou demais no aparelho, foi a duração da carga.
E eu ainda carreguei 12 horas quando ele chegou, já que dizem que é o recomendado. 
Mas usando o wi-fi / 3g, ela dura apenas 3 horas.

Coisas positivas:
- A câmera maravilhooosa
- O flash super potente
- O Editor que já vem integrado
- A maioria dos aplicativos que antigamente era só para o sistema ios, pegam no moto g.
- A sua finura, e o seu peso ( super levinho )
- As cores são super nítidas 


Coisas negativas:
- A duração da bateria
-  De vez em quando, o sistema dá uma travada
- A memória é interna e não cabe quase nada (8gb)
-  A qualidade do som
- A biblioteca de música (que nem existe e tem que se usar o google play música, que é uma droga)

Bom gente, isso é tudo *eu acho* que eu tenho pra falar sobre o moto g. Apesar de tudo ele é um celular que super compensa comprar.
Não me arrependo da compra que fiz.
Espero ter ajudado, um beijo!
  
   
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz