10 de nov. de 2014

10 reações ao ler: A culpa é das estrelas ♥

Todo mundo que leu a culpa é das estrelas teve algumas ideias e quando chegou nos últimos capítulos, tudo deu uma reviravolta.

1- A Hazel vai morrer antes do Gus
Eu super achava isso no início! 


 2 - Reclamar com o mundo após ler: '' O verdadeiro amor nasce em tempos difíceis '' 
'' Eu já estou em um tempo difícil há séculos. PORQUE meu amor não nasceu ainda? ''

  
3 - Rir litros ao ler sobre a ''ausência de bolas do Patrick''
Impossível não rir. HA-HA-HA


4 - Se imaginar tendo um ''Gus'' na vida real
... e chorar por saber que é praticamente impossível


5 -  Chorar mais ainda ao ler: ''Todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa.''   
... E obviamente falando, você chora por saber que não tem um amor e muito menos verdadeiro. (Choremos)


6 - Você sente uma ~leve~ vontade de dar umas ''porradas'' no Peter quando ele diz aquelas coisas para a Hazel em Amsterdã.
''Uma leve'' é só pra ser educada.


7 - Você se sente meio Harry, na parte que eles estão no balanço da casa dela
... Awnt ♥


8 - Você morre de rir quando eles vão tacar ovo no carro da Monica


9 - Você percebe que os encorajamentos da casa do Gus vão dar ótimos status para whatsapp
Quem nunca usou um? hahaha 


10 - Você chora até quase morrer quando chega no fim
... Igual a mim. ha-ha-há

 



www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz