14 de nov. de 2014

#Week of Hapiness 8 ♥


Depois de 4 dias (que pareceram um ano) sem internet, eu estou de volta. Com mais de 1.000 posts para liberar (resenha do windows 8.1, whatsapp no pc e muito mais), eu vou retornando a rotina ao longo da semana.
Mas agora vamos a semana passada:

@ray_azevedoo no insta.

 1 - É tão bom ver fotos antigas e ver como as coisas mudaram (ou não). Essa foto tem muito amor junto, sou eu junto com a minha amiga Samara ~Sams~, a gente se conhece há muito tempo hahaha.

2 - Como eu amo fotografar em becos e muros pixados, projeto 2015 a todo vapor!

3 - Semana de flores novas por aqui. Mais uma surpresinha, por isso essa rosinha ai.

4 - A Demi fez aniversário ~a Belinha também~! Parabéns para elas, 3 meses. Owwn ♥

5 - Fotografei miniaturas e pra quem não conhece ainda o trabalho do Renan Viana vale a pena seguir no insta: 
Pessoal: @Renanviana Trabalho: @encolhipessoas

6 - Como é bom recuperar algumas amizades. Eu conheço essa guria a quase 8 anos e paramos de se falar por algumas coisinhas, mas o que é verdadeiro sempre volta.  

7 - O blog tá de cara nova! Vocês com certeza já perceberam, e é claro que muita coisa mudou -e vai mudar- por aqui. Mês que vem (ou até mesmo esse) vai ter seleção de colaborados aqui para o blog!

8 - Meu cabelo novoooo! Ontem (13/11) eu fui no show do Oriente e passei prancha e tal. Amei! Ah, desde que eu cortei meu cabelo cresceu 18 cm.

9 - Então, continuo com o cabelo liso (hahaha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz