7 de nov. de 2014

5 fotos - 5 legendas ♥

Há um mês mais ou menos, eu estou com uma internet péssima ~ poxa Oi Velox, vamos colaborar ~ E é muito difícil liberar post com essa velocidade de ''tartaruga'', mas eu juro que essa semana minha paciência irá se multiplicar e a rotina volta ao normal.

Para o post de hoje, eu precisei quase ficar sem computador. Já que essas fotos estavam em cd's e muitos desses cd's tinham vírus ou algo do tipo (tudo pelo blog, haha).

Mas valeu a pena, porque o resultado ficou bem legal.
Vamos conferir -e rir- ?

A legenda ideal para essa foto seria: '' Carente desde sempre ''. O que leva uma criança de 6 anos abraçar uma árvore para tirar foto? Meu Deus Rayanne!

Em dias bons a legenda seria: '' Família unida e feliz '', hoje: '' Ô gente linda, mds '' 


Eu fazendo cara de pato ou no mínimo, tentando estragar a foto da minha irmã.


Êta crianças lindas brincando. Exceto essa minha cara de criança malvada (shaushauha) Acho que eu queria derrubar minha irmã ~ no mínimo ~


PRE-PA-RA! Acho que nessa foto minha cara ficou mega zoada (sahsuahu) Ah, esse zoo é no Rio. I love RJ ♥
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz