31 de out. de 2014

Meus vídeos favoritos ♥

Eu amo passar horas vendo vídeos no youtube, mas esse mês eu tive que parar de assistir vídeos no Pc... porque minha internet está uma grande merda. Adeus animes, adeus amor assassino.

Mas eu selecionei 6 dos meus vídeos favoritos para dividir aqui com vocês. Confiram :)

1 - Ariana Grande - Break free
A minha música favorita da Ari ^^ E eu sou apaixonada por esse clipe, sempre que eu tô no youtube eu assisto ele.


2 - Quem manda - Porta dos Fundos
Quem me conhece sabe que eu amo ver vídeos engraçados (huehue), e o melhor canal do mundo é pf. 
Meu pai conhecendo meu namorado shaushausau
 

3 - Demi Lovato - Give your a heart break
Claro que tinha que ter Demi nessa lista. O meu clipe favorito da Demi, oween. Eu sempre vomito arco-íris ao ver.


4 - Projota - Mulher
Eu sou apaixonada pelas músicas do Proj e isso não é novidade pra ninguém ha-ha! Mas esse clipe dele é tão awwwin.
 

5 - Rayanne (eu) - Meu passado me condena
Meu vídeo favorito, feito por mim (ksoaksoakp).
Sério! Toda vez que eu assisto esse vídeo eu morro de rir e fico na dúvida: Eu tô rindo do vídeo ou da minha cara de retardada? shaushaua
 

6 - Paula Buzzo - Mural de viagem
A Paula é a minha blogueira favorita (porque ela me segue no twitter, háháhá) E esse vídeo dela é o mais perfeito *---*



Espero que tenham gostado dos meus vídeos favoritos, e vale super a pena assistir todos. Um beijo, até a próxima!
www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz