28 de nov. de 2014

Expectativas 2015 ♥ Gif

Não leve isso tão a sério HAHAHA
 
1 - Ter pessoas interessantes na minha turma
Sinceramente, todos os anos são a mesma merda e os mesmo alunos. HELP ME (!!!)
Imagina quantos forninhos renderiam se entrassem alguns boys gatos? Hehe 


2 - Receber presentes no meu aniversário
Ainda tô bem puta por não ter ganhado nada de aniversário (nada!), tirando a câmera que os meus pais me deram. Cadê meus migos, god? Cadê?
Ano que vem isso precisa mudar. 


3 - Fazer amigos de verdade
Sei que isso parece impossível mas... Ano que vem eu desejo conhecer pessoas sinceras e fazer amizades verdadeiras e duradouras. #PromessadeFimdeAno


4 - Comer e não engordar
Quem nunca? 
Mas poooxa, como eu quero me atolar em nutella e seguir com os 45k : ( 

 5 - Finalmente conquistar o boy
Esse é o plano b caso os boys lindos não apareçam. 
 

6 - Assistir televisão a madrugada toda e acordar para ir pra escola
Acho que esse é um grande sonho. Porque eu sempre assisto The Noite e no outro dia acordo morrendo, isso também precisa mudar.


7 - Aproveitar as férias 
Pelo menos 1 vez na vida as férias tem que valer a pena! Que seja agora. Hehe :3


8 - Sair com os amigos
Festas ontem, festas hoje, festas amanhã, festas sempre!
Segura esse forninho Pai!
 
 
9 - Conseguir ir ao Rock in Rio
Fiquei muito triste esse ano por não ter ido no Lolla :( e como eu não vou no Tomorrowland, que venha o Rock in Rio :P

 
10 - Ser a mais top da escola
Tem uma coisa muito interessante que eu preciso explicar para vocês: As garotas mais bonitas da escola, baseado nas pesquisas do meus amigos, vão sair da escola ano que vem. Ou seja, só vai sobrar eu e as migas de bonitas. Tô tão emocionada (!!!) #VEM2015 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz