30 de nov. de 2014

Meus aplicativos favoritos de Fotografia (android) ♥

1 - Shark Photo Editor ♥♥♥♥
Sabe aqueles aplicativos que você só instala para fazer um teste e acaba amando? O shark é o app mais lindo do mundo gente *-*  
Nele você encontra várias daquelas *luizinhas* estilo iphone, molduras, efeitos divos e etc. Recomendo demais da conta, sô!
Ps: Ele é grátis para android.
Para baixar: Android | IOS 
 

2 - Lidow ♥♥♥♥♥ (Grátis)
Ele é bem parecido com o shark, mas esse app consegue ser ainda melhor. Quando você começa a editar nele, você não consegue mais parar. Ele é muito completo e possui vários filtros e overlays.
Para baixar: AndroidIOS
 

3 - HDR CAMERA ♥♥♥♥♥ (Grátis)
Se eu pudesse eu daria mil estrelas para esse aplicativo. Porque ele é P-E-R-F-E-I-T-O! Gente, sabe quando você quer aquele hdr estilo iphone? Esse é o app ideal. Amo muito! Não achei para ios :( 
Para baixar:  Android
 
 
4 - MIRROR GRID ♥♥♥♥♥ (Grátis)
Esse não é um dos melhores aplicativos desse ramo, mas é o que eu estou usando no momento. Ele é aquele típico aplicativo que dá um efeito de ''espelho'' na foto. Que tal ter uma irmã gêmea? hahaha
Para baixar: Android | IOS


5 - INSTASIZE ♥♥♥♥♥ (Grátis)
Sabe quando a sua foto não pode ser postada inteira no instagram? É para isso que serve o IntaSize, ele põe uma espécie de bordinha branca (ou colorida) na sua foto. Mas esse app em especial, possui vários efeitos fofos.
Para baixar: Android | IOS
 

6 - VSCO CAM ♥♥♥♥♥ (Grátis)
Meu grande xodó. Eu sempre uso esse aplicativo para editar as fotos do tumblr. Ele é ideal e tem uma pegada ''retrô''. Amo muito, muito, muito.
Para baixar: Android | IOS  



E quais aplicativos vocês usam? Deixe nos comentários, vou amar conhecer os apps de vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz