27 de nov. de 2014

Meus vídeos de ''cover'' favoritos ♥

Nos últimos dias eu estou em uma fase mais calma e romântica

 *tchau rap*, então eu estou escutando muitas músicas no youtube. Hoje de manhã eu vi vários vídeos de um cover no youtube *boyce avenue* e decidi trazer para o blog.

Ah também acho alguns desses vídeos melhores do que as versões originais do cantores HEHE.

1- Drew Tabor - (Wildest Dreams- Taylor Swift)
Eu amei o estilo da voz dela, ficou tão gostoso de se ouvir ♥
Ainda mais que o timbre dela se parece com o da Taylor ^^ 
 

2 -  Luciana Zogbi - (All of Me - John Legend) 
Impossível não chorar com esse cover. Quem me dera atingir as notas que essa guria atinge!


3 - Boyce Avenue feat. Jennel Garcia - (Demons - Imagine Dragons) 
Não é novidade que eu amo o boyce avenue, mas esse cover em especial tá divino. Também amo a Jenner < 3 
 

4 - Madilyn Bailey - (Titanium - David Guetta ft. Sia)
Quase não dá para perceber que é cover HAHAHA
Que voz suave e doce, cheguei me inspirar. 


5 - Alex Goot, Kurt Schneider, and Chrissy Costanza - ( Beauty And A Beat" - Justin Bieber )
Uma combinação de vozes incríveis , resulta nisso. Apesar de eu não ser muito fã dessa música, amei esse cover.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz