25 de nov. de 2014

#Week of Hapiness: 9 ♥

Todas as fotos são do instagram: @ray_azevedoo
Eu detesto semanas de feriados, porque eu sei que eu não vou sair e nem nada do tipo. (Sorry)
Mas essa foi uma semana bem produtiva e legal (exceto pelas provas na escola), então vou fazer um resuminho básico.

1 - O dia em que meu pc ficou lindoooo *-* Eu baixei vários temas para o win 8.1. Tô Apaixonada!

2 - (Fome, bateu aqui) Essa delícia é lá da casa do carangueijo, eu e minha família compramos cupons no Groupon. Super recomendo o Groupon: Ele é ótimo, fácil e realmente seguro.

3 - Eu amo Morangos gente :3
Achei esse moranguinho tão vermelho que eu não resisti e postei no insta. (#aloucadasfotos)

4 - Mãe, eu tô fotografando miniaturas agora!!! Gente, descobri uma nova paixão. Aguarde o próximo post do blog, vai ser um mega spoiler sobre isso HAHA.

5 - Reduzi a dieta para 500 calorias (diárias), e aumentei o açai. Pode isso gente? Claro que sim HAHA

6 - Na quinta eu sai de carro com meu pai e a gente foi em vários lugares lindos (Rj), e eu vou fazer um post com todas as fotos.

7 - Game over bitch! Minha cachorrinha (Belinha) é uma celeb, mds.

8 - (Fome batendo de novo) Churras de feriado, que acabou por volta das 2:00 horas da manhã. O melhor churrasco ever, imaginem : 5 horas ouvindo *Até você voltar - Henrique e Juliano* sem parar! Confira aqui as fotinhos.

9 - Um mega Spoiler! Viagem do mês ~vai ter post gente!~
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz