16 de dez. de 2014

Compras Natalinas ♥


Até que essa lista ficou bem baratinha HAHAHA
Esse ano eu tentei ser bem objetiva e resistir as tentações.

1 - Tiara de Rena 
Essa tiara eu pensei em comprar para tirar algumas fotos legais aqui pro blog, haha. Acho que as fotos ficariam bem zoadas.
2 - Jaqueta Jeans
Eu sou apaixonada por essas jaquetas. E esse modelo lindo é da Colcci, minha loja favorita.
3 - Kit de Lentes para o Moto g
Meu pai trincou a tela do moto g hoje :( 
Mas tudo bem porque ele já vai ficar bom logo! Então, vale a pena esse kit.
4 - Iphone 4s
Como meu pai vai ficar com o moto g, eu escolhi outro celular. O iphone 4s é mais simples, mas eu amooo.
5 - Case de Batata Frita
Para o meu novo bebêzinho.
6 - Vans
Eu sou a única (talvez) pessoa do mundo que odeia all star. Mas genteee, eu amo Vans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz