15 de dez. de 2014

Meus itens de decoração favoritos ♥


Olá meninas e meninos! Hoje eu vim mostrar alguns itens que decoram minha estante. Acho que as fotos ficaram bem bonitinhas (principalmente essa ai em cima hahaha).
Prometo fazer um vídeo mostrando tudo direitinho depois, se gostarem é só comentar aqui.

Essa vaquinha fofa eu uso perto de um rádio vintage. Ela é um amorzinho ♥ Você encontra em qualquer lugar que venda animais de biscuit. Essa eu mandei fazer.
Esse é o rádio vintage que eu falei acima. Ele é super fofo e aceita cartão sd e possui entrada usb. Quem me deu foi meu pai, mas você encontra em qualquer camelô.
Como peça de decoração principal: Alguns livros fofos que eu já li. Achei que eles ficaram bem legais ai.
Meu mais novo amiguinho. Lindo demais, né? Eu também mandei fazer, e ele é de biscuit. Boto sempre perto dos livros.
Esses são alguns cartões que eu coleciono e organizo perto do rádio. Ficam bem legais!!
Esse ''mural'' surgiu de uma capa de livro hahaha. Eu peguei um livro antigo fofo, e grudei algumas coisas. Achei bem fofo o resultado.
Acho que todo mundo tem essa raposa haha. Eu comprei uma jaqueta de couro da marisa e veio com essa etiqueta maravilhosa ♥ Ah, esse cabide é bem rústico também e o dadinho serviu para completar.
Meu bloco de notas, que você encontra naquelas lojas de chineses. Atrás tem um postêr do Fifth Harmony que veio na Atrevida, se não me engano. 
Meu porta-retrato da galinha pintadinha ^^ hahaha. E essa caixinha foooofa foi minha amiga que me deu, amo demais! Nela eu guardo meus cartões de memória.
Meu pôster favorito (depois do da Demi). Gente que ruivo fooooofo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz