21 de dez. de 2014

Dicas para Fotos Legais ♥

Meu tripé Fotografias
Olá gente, hoje eu vim dar algumas dicas para você consegue tirar fotos melhores. A versão de hoje é para câmeras (compactas, semi ou profissionais), mas esse mês ainda eu vou preparar uma versão para celulares.

#1 - Tenha um bom foco
Quando eu decidi comprar minha câmera nova, me disseram que ela não focava bem; ainda bem que eu não acreditei nas pessoas. Essa câmera tem um foco difícil porém eficiente.
O foco é muito importante, ele define o seu objetivo fotográfico.
Alguns exemplos:



#2 - Iluminação
Eu sou totalmente á favor de luz natural, e flash só em último caso.
Fiz uma comparação em várias horas do dia:


#3 - Enquadre corretamente
Deixe sempre o principal objeto no centro da foto, para conseguir isso utilize a : Regra dos Terços.
Invista mais em fotos bem enquadradas.



#4 - Edite Bem

Fuja daquele padrão: foto bem editada é foto editada no photoshop/lightroom! Dá sim para editar fotos em outros apps mais comuns e obter um resultado incrivél.
Recomendo: Fotor (win 8.1/8), Pixlr Express (mobile e pc).


#5 - Canon ou Nikon? Moto g ou Iphone?
Canon hahaha  Há anos eu veio escutando essa disputa: ''canon ou nikon'' e eu particularmente acho que isso não importa!
A câmera não é o principal fator para uma foto boa ~claro que conta muito~ mas, o que importa é o fotográfo. Você que tem que ter o olhar! Então, não importa a câmera o que importa é você.


Depois é só se inspirar muuuuito e arrasar! Claro que é muito importante estudar bastante.
Ai vai algumas fotos do fim de semana:

Eu contei aqui no blog que eu estava fazendo curso de espanhol e uma leitora me indicou esse app para conversar com estranhos de outros países, e foi muito útil. Eu conheci esse rapaz (ele vem pro Brasil ano que vem), e a gente riu bastante jaja. E é muito louco o jeito que eles dão risadas (jajaja). Mas depois a gente brigou :( | Vou fazer um post contando mais sobre esse meu love ♥ e também, sobre esse app.
Essa técnica eu aprendi sozinha *---* Estudei muito pelo pc, e é claro pratiquei. Ensino á vocês em um próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz