24 de dez. de 2014

Músicas/Clipes favoritos do momento ♥

Por incrível que pareça, eu estou assistindo clipes no youtube.
Eu particularmente, não sou nem um pouco fã de youtube e tals. Mas esse mês eu super visitei hahah

E esse mês eu estou tão sentimental (pra variar), e encontrei algumas músicas que vou amar á vida toda hahaha.

Selena Gomez - The heart wants what it wants
Sabe quando aquilo te faz bem e ao mesmo te fere? É isso o que a música fala. É exatamente o que eu estou passando, bate aqui Sel o/
E sem contar que a cena dela chorando é de partir o core :(



Owl City - This isn't the end
Nunca chorei tanto lendo a tradução de uma música! Gente eu tô chorando litros sem fim ouvindo essa música. Aii, que letra linda!!
She tried to look happy in front of her friends. But knew that she'd never feel normal again.

Maroon 5 - Animals
O clipe mais polêmico do ano (segundo o Vagalume). Por isso eu amo o Maroon 5 hahaha.
Adoro essa música e o clipe, por abordar amor e perseguição. E sem falar que esse clipe tá sensacional né? Morrendo de amores por ele *----* 


Ed Sheraan - Sing
Com certeza o clipe está mega divertido hahaha. Eu amo o Ed porque ele sempre traz todo sentimento que existe dentro dele na hora de cantar; já em sing ele mostrou um lado mais divertido.


Esses foram os meus clipes favoritos de dezembro, e os seus? Quais são? Comenta aqui ♥ Vou amar saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz