8 de dez. de 2014

Muito Colorido | Projeto Fotográfico

Olá meninas, pra hoje eu trouxe um projeto super alegre. 
Eu decidi reunir algumas fotos no meu computador essa semana e editar. 

E eu fui percebendo que tem muita cor nessas fotos, e falei: Mais um projeto!
Pra quem não sabe, todo mês eu trago várias fotos em preto e branco. Se quiser conferir alguns exemplos:
O mundo em preto e branco I  | O mundo em preto e branco II

Então vamos colorir o mundo:



Ah, que colorido não?

Estou pensando em trazer algumas dicas de fotografia pro blog, ou até quem sabe um cursinho básico Grátis. O que vocês acham? 
Quem se interessar manda um e-mail pra mim: Queridaidade@gmail.com

Todas as fotos foram tiradas por mim. Plágio é Crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz