9 de dez. de 2014

Tatuagens: Parte 2

Mas uma vez eu vim mostrar meu mini álbum de tatuagens que cresce cada dia mais. Todo mundo sabe (porque eu falei aqui no blog) que eu quero e gosto muito de tatuar datas importantes. Porém dessa vez eu tentei achar símbolos e frases. 
Foi ontem né? Hahaha. Foi um dia bom, acho que precisa ser eternizado.
Minha música favorita do Cbjr, ah, minha letra também HAHAH

A parte em japonês vocês descobrem um dia, haha. Mas esse dia foi o melhor dia desse mês.
Acho que nem preciso falar nada né?

Minha música favorita do Projota. Que com certeza, eu vou tatuar na costela.
Meu símbolo favorito das redes socias e também vou tatuar porque ele significa um coração .
Em homenagem ao meu primo favorito que infelizmente se foi. Os algarismos significam a data do aniversário dele. #RIP
Game over bitch!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz